Em Ariquemes, homem segura filho de 8 anos pelo pescoço e ameaça enforcá-lo na frente da PM

Read Time1 Minute, 12 Seconds

Ele exigia a presença da mãe do menino para discutir a guarda

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada de terça-feira (3), após ameaçar enforcar o próprio filho, de 8 anos, em uma casa do Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local o homem ainda segurava a criança pelo pescoço e exigia que a mãe do menino fosse ao local para eles discutirem sobre a guarda do menino. Após negociação com a PM, o homem libertou o filho e foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma testemunha que alegava estar ocorrendo uma desavença familiar em uma residência no Setor 9.

Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram o homem de 27 anos com o braço envolta do pescoço do filho, ameaçando matá-lo.

O suspeito alegava “não ter cabeça” para ficar com o filho e pedia a presença da ex-esposa para eles discutirem sobre a guarda, pois não queria que o garoto ficasse com ele. Segundo a avó do menino, o suspeito já havia ameaçado toda família na residência.

Após negociação com a polícia, o pai liberou filho. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close