Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Regional

Empresa de Ji-Paraná será a única que possui 3 certificados de ISO no Brasil

Sebrae acompanhou os passos do empreendedor oferecendo consultorias, capacitações e muitas dicas

Uma empresa que vem fazendo diferença não só em Ji-Paraná, mas até mesmo fora do Estado, a Ar Puro Soluções Ambientais é especializada na coleta, tratamento e destinação de resíduos de saúde, industriais, perigosos e comuns.

Há cerca de 7 anos no mercado, a Ar Puro vem se destacando no mercado “Hoje atendemos grande parte de Rondônia e também o Acre. Nossa maior preocupação é realizar um trabalho de qualidade e confiabilidade” relata o sócio da empresa, Marcelo Cruz.

A empresa aberta em 2012, hoje conta com um quadro de 25 funcionários. A gerente, Elaine Hilário, está na empresa há cinco anos, ela conta na Ar Puro foi desafiada a crescer “Eu praticamente cresci com a empresa, foram muitos desafios e fui aprendendo aqui como gerir melhor uma empresa, sou grata por tudo o que já aprendi e ainda vou aprender.”.

Para Jival Lamota, diretor de uma empresa em Ji-Paraná e cliente da Ar Puro, esta fornece muito além de um serviço prestado à comunidade, a empresa traz uma missão de ajudar a conservar o meio ambiente. “Nós da Colchões SULFLEX ficamos muito contente de poder ter o serviço prestado com uma empresa genuinamente rondoniense e de grande qualidade de serviço, tendo em seu portfólio certificações criteriosas de sistemas de controle de qualidade de destinação final de seus resíduos.”. Finalizou Jival.

E a maior conquista da empresa é se destacar no cenário nacional, sendo a única empresa brasileira do ramo de coleta, tratamento e destinação final de resíduos que possuirá 3 certificados de ISO, sendo o ISO 9001, ISO 14001 E ISO 18001 “Isso vai trazer uma credibilidade maior para o nosso cliente, ele ai ter a certeza que o trabalho que fazemos aqui é sério e que ele não terá nenhum problema futuro.” conclui o empresário Marcelo Cruz.

E para todas essas conquistas, Marcelo contou com uma parceria importante, segundo ele para conseguir os certificados, a ajuda do Sebrae. Marcileide Zirondi, analista técnica do Sebrae em Rondônia, acompanhou o caso “O Marcelo veio até nós e foi atendido através do SebraeTec, onde ele teve acesso a assessorias para a empresa, para então conseguir os certificados, e tudo isso com um preço acessível”.

Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

Related posts
Regional

Dívidas com o Governo de RO podem ser abatidas com precatórios

Regional

Em RO, Sintraer ganha na Justiça o pagamento de adicional de insalubridade; pagamento começa em breve

Regional

Vaticano noticia falecimento de Dom Moacyr Grechi

Regional

Morre aos 83 anos o Arcepisbo de Porto Velho Dom Moacyr Grecchi

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *