Empresário de 77 anos é preso suspeito de abusar de menina de 8 anos em Vilhena

Read Time1 Minute, 28 Seconds

Idoso é proprietário de hotel e foi preso em flagrante. Polícia Civil investiga o caso

Um empresário, de 77 anos, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 8 anos, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O crime teria acontecido na noite de domingo (2). Ele é proprietário de um hotel e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe da criança chamou a Polícia Militar (PM) após ouvir o relato da filha. A menina contou que o empresário a beijou na boca. O idoso também teria puxado a mão da criança para tocar no pênis dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, a menina ainda chorava assustada e confirmou o abuso. A mãe da criança relatou que conhece o suspeito a menos de um mês.

Caso foi registrado pela Polícia Militar — Foto: Eliete Marques/G1

Ela trabalha como vendedora ambulante, próximo ao hotel do idoso, e pediu autorização para guardar os equipamentos na garagem do estabelecimento. O abuso teria ocorrido enquanto a mãe guardava os objetos.

A criança ainda revelou aos policias que o empresário sempre a agarrava e a beijava no rosto e que ele já havia tentado colocar a mão dela no pênis. Contudo, a menina disse que ficou com vergonha de contar para a mãe.

Já na noite de domingo, após o abuso, a criança saiu correndo, chorando. O idoso foi preso em flagrante, por estupro de vulnerável. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia constituído advogado.

Conforme a Polícia Civil, o idoso negou o crime.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close