Para seus contatos
Read Time1 Minute, 14 Second

Empresa já gerou mais de 350 novos postos de trabalho em apenas três meses

A Energisa Rondônia está com processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas, para eletricistas e técnicos em eletrotécnica. Os profissionais interessados podem cadastrar currículo através do endereço eletrônico: <https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa>. A seleção de currículos seguirá até o dia 15 de março. Além de formação na área elétrica, o candidato deverá ser habilitado.

Ao anexar o currículo na plataforma digital jobs.kenoby, o candidato deverá indicar a cidade de interesse para candidatura. “Depois da seleção, os inscritos selecionados para as vagas passarão para as etapas presenciais, que consiste nos testes psicológicos e de direção, os quais serão realizados nas cidades polos mais próximas da área de inscrição de cada candidato”, destacou a analista de RH Sabrina Amorim.

“Além dessas novas 150 vagas, neste mês já efetivamos 280 profissionais que se candidataram no processo seletivo que teve início em setembro do ano passado. Essas contratações fazem parte do processo de internalização da Energisa, que passa a contar com pessoal próprio para garantir um serviço de excelência à comunidade”, salientou.

||+destaques