Esposa encontra marido assassinado em terreno baldio de Porto Velho

Compartilhe
Read Time1 Minute, 18 Seconds

Corpo foi encontrado no Bairro Mariana. Mulher disse que marido tinha saído de casa na noite de sábado e não havia retornado

Um homem de 31 anos, identificado como Alexssandro Cardoso, foi assassinado a tiros em um terreno baldio do Bairro Mariana em Porto Velho. A mulher de Alexssandro foi quem encontrou o corpo, na tarde de domingo (24).

À Polícia Militar (PM), a mulher contou que o marido saiu de casa na noite de sábado (23), por volta de 21h, e minutos depois ela afirma ter ouvido tiros perto da residência.

Como o marido não retornou para casa na noite de sábado, na manhã de domingo a mulher passou a procurá-lo em hospitais e delegacias.

Quando chegou em casa, na tarde de domingo, a mulher foi olhar as imediações do imóvel do casal. No muro de um vizinho ela viu marca de sangue e, ao olhar um terreno baldio, encontrou o corpo do esposo.

O corpo de Alexssandro foi retirado do local após perícia e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho. Nenhum suspeito foi preso pelo crime até esta segunda-feira (25). Via G1

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close