Estudante sofre tentativa de estupro no banheiro de faculdade em Porto Velho

Compartilhe
Read Time1 Minute, 20 Seconds

Suspeito foi preso e levado à Central de Polícia. Vítima conseguiu correr e avisar professor do caso

Um homem de 31 anos preso no último sábado (9) suspeito de tentar estuprar uma estudante no banheiro de uma faculdade em Porto Velho. De acordo com boletim de ocorrência, seguranças do local seguraram o homem após a vítima conseguir escapar do ataque e gritar por socorro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, de 35 anos, estava usando o banheiro da faculdade quando foi surpreendida pelo suspeito que a observava.

Ao sair do banheiro, ela foi atacada pelo suspeito, que a puxou pelo braço e tentou levá-la para dentro do box. A estudante conseguiu se soltar do agressor e avisou um professor que havia sofrido uma tentativa de estupro.

Alguns amigos da vítima saíram a procura do suspeito. Ele foi encontrado em um dos corredores da faculdade e detido pela segurança.

A PM foi chamada e conduziu o suspeito à Central de Polícia. Em depoimento, ele relatou aos policiais que confundiu os banheiros e acabou entrando no feminino. O homem também negou ter tentado estuprar a mulher. O caso será investigado.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close