Ex-assessor de Hermínio Coelho é torturado, executado com tiro na cabeça e tem corpo jogado em vala

Read Time1 Minute, 9 Seconds

Josival Rodrigues Silva, conhecido entre os amigos como “Cueca”, estava envolto em saco plástico

Um crime bárbaro. Na manhã do último domingo, 28, foi encontrado o corpo de Josival Rodrigues Silva, conhecido como “Cueca”, que havia sido assessor do ex-deputado estadual Hermínio Coelho.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado em um saco, jogado dentro de uma vala, localizada na Rua Capão da Canoa, na Zona Leste. Ele havia sido torturado, teve as mãos e os pés amarrados e foi morto com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e desovado no local. Os policiais não encontraram nenhum documento com o corpo, moradores da região disseram que não conheciam a vítima, que só foi reconhecido horas depois pelos familiares.

Josival havia sido assessor de Hermínio Coelho

Josival era muito conhecido na capital e por muito tempo foi assessor do ex-deputado Hermínio Coelho. Os policiais civis da “Homicídios” seguem investigando o caso para descobrirem a motivação e prender os autores do bárbaro crime.

O ex-parlamentar ficou consternado com a morte do amigo. À Painel Político, Hermínio declarou que não tem idéia do que possa ter acontecido para que Josivaldo fosse morto desta forma, “uma grande perda. Era uma boa pessoa”, disse Hermínio.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close