Ex-atleta que já foi presa e agora é atriz pornô lançará biografia

Compartilhe
Read Time1 Minute, 27 Seconds

Na biografia, lembra que os pais não a apoiaram quando ela decidiu largar o esporte

A ex-ginasta artística, Verona van de Leur, lançará um livro em breve contando como ela passou de uma das atletas mais conhecidas para uma atriz pornô. Na biografia, lembra que os pais não a apoiaram quando ela decidiu largar o esporte. A expectativa é que “Simply Verona“, da editoria Gaudium, seja lançado em 19 de março de 2020.

Segundo a descrição oficial do livro, Verona entrou para o esporte aos 15 anos. No entanto, após se cansar de tantos abusos e exploração dentro da profissão, largou o esporte e foi abandonada em seguida. Sem ter onde ir, a ex-atleta morou no carro do namorado e passou algumas noites na rua em pobreza absoluta.

Em 2011, Verona foi presa acusada de extorsão e pensou em se suicidar. Assim que foi libertada, recebeu uma proposta, que segundo a ex-atleta, seria irrecusável para entrar no mundo pornô.

“Eles me ofereceram uma quantia tão boa em 2011 que eu não poderia dizer não. Isso poderia me dar um futuro que eu sempre sonhei. Quando alguns dos meus contratos terminarem, vou me aposentar na indústria pornô e vou me lembrar de oito grandes anos da minha vida. Gostei, mas tratei como qualquer trabalho”, disse. O Dia

LEIA TAMBÉM

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close