Ex-atriz pornô, Mia Khalifa gera confusão e críticas na Internet; fotos!

Read Time2 Minutes, 12 Seconds

Internautas não gostaram de vê-la usando a camisa de um time rival

A ex-atriz pornô Mia Khalifa foi criticada por torcedores ingleses ao compartilhar, no Instagram, uma imagem dentro do vestiário do Watford (ING) e usando a camisa do clube, neste fim da semana. Isso porque Khalifa é torcedora do West Ham (ING), outro clube do país. A confusão foi tamanha que Mia acabou postando outra foto, nesta segunda-feira, com o uniforme de seu clube do coração e rebateu as críticas recebidas.

A ex-atriz de filmes eróticos foi convidada pelo patrocinador do Watford e aproveitou o momento para prestigiar a estrutura do estádio do clube, além de acompanhar o duelo inglês contra o Arsenal, neste fim de semana, que terminou em 2 a 2. 

No Instagram, Mia Khalifa criticou os comentários negativos recebidos na web.

“Oi, me deixem viver e curtir o Campeonato Inglês. O West Ham nem estava jogando ontem. Que tipo de idiota usa a camisa de um time que não está jogando no estádio? Hora de todos pararem de reclamar de dentro do quarto de suas mães”, disparou ela nas redes sociais.

Na outra postagem, dentro do vestiário, a jovem de 26 anos estava curtindo o convite especial do clube dos colaboradores do time inglês, no estádio Vicarage Road Stadium.

1 0
0 %
Happy
0 %
Sad
100 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close