Advogado que cuidava do caso renunciou depois que vídeo foi divulgado por programa de fofocas

Um caso bizarro envolve a ex-Paquita (assistentes de palco do programa de Xuxa) Ana Paula Almeida (Pituxita) e seu ex-marido, a quem ela havia acusado de agressão e chegou a pedir medida protetiva na justiça. O programa ‘Fofocalizando’ do SBT, que divulga notícias de celebridades, mostrou um vídeo de câmeras de segurança onde a ex-assistente de palco aparece se machucando propositadamente. Minutos depois ela telefonaria ao advogado alegando ter sido agredida.

O advogado Silvyo Guerra, conhecido por cuidar de casos envolvendo artistas, contou a uma revista que renunciou o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, explicou ele. O profissional ainda lembrou como assumiu o caso. “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário'”, recordou.

Após realizar o exame de corpo de delito, Ana Paula foi com Sylvio para o Fórum da Barra da Tijuca. “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, explicou ele, que preferiu não comentar a conduta da ex-paquita.

Ana Paula Pituxita se machuca antes de acusar ex de agressão (Foto: Reprodução/Fofocalizando)

No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Ana Paula aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o ex. Em entrevista ao Fofocalizando, ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por “estar com raiva”. “Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu a ex-paquita.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *