Fallout 76 recebe NPCs humanos e um novo modo battle royale na E3 2019

Compartilhe
Read Time3 Minutes, 43 Seconds

De acordo com Bethesda, a expansão Wastelanders vai ver colonos e invasores “retornando para recuperar Appalachia.

Uma das principais críticas do Fallout 76 do ano passado foi a falta de NPCs humanos (personagens não jogáveis), o que fez o mundo do jogo parecer um pouco vazio comparado com os Fallouts anteriores – e na E3 2019, desenvolvedores do jogo Bethesda, abordaram essas reclamações com o DLC Wastelanders.

De acordo com Bethesda, a expansão Wastelanders vai ver colonos e invasores “retornando para recuperar Appalachia.” O DLC também trará novas missões que são afetadas pelas escolhas dos jogadores, mais opções de diálogo e companheiros.

A adição de personagens humanos deve dar ao mundo de Fallout 76 um pouco mais de vibração e vida. Quando foi lançado pela primeira vez, os únicos personagens não-jogadores (que dariam missões e interagiam com os jogadores) eram computadores e robôs – ambos eram claramente carentes de personalidade. Deu ao jogo uma sensação vazia e apressada.

Modo de batalha real obrigatório

O Fallout 76 também está recebendo um modo battle royale. Desde o sucesso dos Campos de Batalha de PlayerUnkown e Fortnite Battle Royale, uma infinidade de jogos tem incluído suas próprias rodadas no modo de jogo, o que faz com que os jogadores batalhem em um mapa decrescente até que apenas um sobreviva.

Assim, com o Nuclear Winter, o nome do novo modo de jogo, 52 jogadores lutarão um contra o outro enquanto o computador ZAX do Vault 51 lança uma tempestade nuclear para descobrir quem faria o melhor Overseer.

Você pode descobrir mais sobre o blog da Bethesda. Não sabemos a data exata de lançamento desses dois DLCs, mas a Nuclear Winter será a primeira a ser lançada. Haverá também um teste gratuito do Fallout 76 entre 10 de junho e 17 de junho para os jogadores conferirem o jogo – e ver se finalmente vale a pena jogá-lo.

O teste gratuito do Fallout 76 é lançado ao lado de uma “prévia” do modo Nuclear Winter Battle Royale.

“O Nuclear Winter é um novo modo no Fallout 76 que te coloca contra seus colegas como nunca antes”, explica Bethesda.

“A batalha pelo papel do Supervisor do Vault 51 começou. No inverno Nuclear, você participará de uma luta de 52 jogadores até a morte.

“Posicione-se, desbloqueie novos e exclusivos Perks, implante um C.A.M.P. e até mesmo lance armas nucleares. Quando o anel de fogo se aproximar, você será o último a ficar de pé?”

O Nuclear Winter será lançado na íntegra no final deste ano, mas os fãs poderão verificá-lo durante o teste gratuito.

De acordo com um novo post no site da Bethesda, os jogadores poderão acessar novas partes do Vault 51 subindo no ranking no Nuclear Winter.

Semelhante ao fenômeno Fortnite de Battle Royale, o Nuclear Winter virá com seu próprio conjunto de desafios.

Completar desafios desbloqueia novos cosméticos e itens do Workshop, que podem ser usados em qualquer modo de jogo e por qualquer personagem.

No entanto, enquanto você pode levar XP, bonés e cosméticos ganhos no Nuclear Winter de volta ao jogo principal, o contrário não é verdadeiro.

“O Nuclear Winter combina o estilo competitivo de batalha royale com a mecânica que só o Fallout pode fornecer – de cartas de Power Armor e Perk, a C.A.M.P.s e criaturas de terra devastada”, continua Bethesda.

“Muitas destas mecânicas foram ajustadas para melhor se adaptarem a este novo modo de jogo e tamanho do mapa, incluindo as estatísticas das suas armas, armaduras, Chems e muito mais.

“E enquanto você pode levar seu personagem do Adventure Mode para o Nuclear Winter, o nível deles não afeta o dano que você pode infligir ou receber.

“Todo mundo começa cada partida em igualdade de condições. Você aumenta sua produção de dano e aumenta os defensivos rastreando armas e armaduras à medida que a partida avança.”

O VATS também estará disponível no Inverno Nuclear, embora funcione apenas em inimigos, que foram reequilibrados para representar uma ameaça menor.

O campo. a mecânica também mudou. Os jogadores podem colocar os assentamentos rapidamente e sem recursos, mas as torres precisam ser saqueadas de outros jogadores e caixas espalhadas pelo mapa.

Traduzido do Express.uk

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close