Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu após sair da escola em Porto Velho

Compartilhe
Read Time1 Minute, 41 Seconds

Luana Rufino dos Santos sumiu na última sexta-feira (10) e segue desaparecida desde então, segundo a mãe da jovem. Ocorrência foi registrada no sábado

A família da adolescente Luana Rufino dos Santos, de 14 anos, registrou um boletim de ocorrência após a menina desaparecer depois que saiu da escola, em Porto Velho. Segundo a mãe de Luana, Rosângela Rufino, de 31 anos, a filha teria saído da instituição de ensino ao lado de outros dois colegas na manhã da última sexta-feira (10). O paradeiro da jovem é desconhecido desde então, conta o G1 RO.

“Procurei professores, amigos, alunos da escola, até mesmo o Conselho Tutelar. Até agora nada da minha filha. Ela nunca fez isso”, explicou.

A mulher contou nesta segunda-feira (13) os últimos passos que se lembra da filha. Na manhã de sexta, a menina entrou em um ônibus junto a uma colega rumo à escola.

Durante as buscas que fez sozinha, Rosângela soube que Luana saiu do colégio mais cedo, por volta das 9h, horário em que a aula havia acabado. “Ela saiu na companhia de uma menina e um menino e não retornou mais. Luana está sem celular, pois foi assaltada”, disse.

Depois disso, a mulher registrou a ocorrência para que o desaparecimento seja investigado na tarde do dia seguinte, no último sábado (11). “Já deixei até uma foto no Conselho Tutelar”, complementou Rosângela.

Após documentar o caso na polícia, Rosângela seguiu até a casa da última pessoa que esteve com Luana junto a dois policiais militares, mas não obteve resposta sobre onde estaria a filha.

“A menina negou que estava com minha filha. Uma pessoa apenas me disse acreditar tê-la visto lá no Espaço Alternativo, mas não me mandou uma foto nem nada. Continuo sem notícias”, contou Rosângela.

Informações sobre o adolescente desaparecido pode ser passadas à polícia pelo 190 ou no telefone (69) 99339-4904, falar com Rosângela Rufino, mãe de Luana.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close