Porto Velho recebe Jovens Empreendedores representantes de 16 Estados do País na 89° Assembleia Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários(CONAJE) organizado pela Associação dos Jovens Empresários de Rondônia (AJE/RO).

Durante reunião da Diretoria da CONAJE, realizada na manhã da última quarta-feira (29) no Oscar Hotel, o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio-CNC, Raniery Araujo Coelho, parabenizou a todos os participantes e destacou o apoio da Federação do Comércio aos jovens empreendedores no Estado. “É elogiável ver jovens como vocês à frente das associações, pois sabemos que estão buscando por melhorias em seus estados e engajados para o desenvolvimento do nosso País”, destacando ainda que “A Fecomércio em Rondônia, através do Sesc e Senac apoia o jovem empreendedor, porque sabemos que vocês são nossos futuros líderes. Também apoiamos a AJE no Conselho Deliberativo do Sebrae e no Conselho de Desenvolvimento do Estado de Rondônia – Conder” e concluiu dizendo que “o Sistema segue a disposição para continuar apoiando o jovem empreendedor e dinâmico”.

Na oportunidade, o Presidente da AJE/RO, Eduardo Fumyari agradeceu o apoio recebido pelo Sistema Fecomércio. “Nossa AJE foi criada através de parceiros e a Fecomércio, representada pelo presidente e amigo Raniery Coelho sempre foi nosso parceiro e é graças a essas parcerias que conseguimos caminhar em busca de uma classe empresarial mais forte em nosso Estado”, afirmou.

Marcelo Quelho, presidente da CONAJE, ressaltou que “A presença do Presidente da Fecomércio em nosso evento só mostra o quanto a AJE tem coletividade e força com o empreendedorismo no Estado”. Na ocasião, Marcelo apresentou à Raniery Coelho o Programa Brasil + Empreendedor, programa voltado para jovens em situação de vulnerabilidade social.

A programação da 89º Assembleia Ordinária da CONAJE segue até esta sexta-feira (31) na capital.

Fonte: Decom