Para seus contatos
Read Time1 Minute, 15 Second

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO apoia o Movimento Social Carnavaliza, que acontece na capital entre os dias 22 a 29 de fevereiro. O movimento tem como objetivo promover ações digitais e presenciais para espalhar positividade e alegria durante o período carnavalesco, com programação diferenciada para atrair o público em geral.

De acordo com o coordenador e idealizador do evento, Lorran Rodrigues, a iniciativa busca trabalhar os quatro pilares da vida humana: cidadania, empatia, desenvolvimento e alegria, unindo pessoas, empresas e o poder público através de ações educativas como: palestras, coleta de alimentos e doações para entidades filantrópicas.

Dentre a programação do Movimento Carnavaliza está o “Dia da Alegria”, que será realizado no dia 24 de fevereiro, onde as empresas participantes poderão criar uma ação para deixar seus clientes mais felizes seja através de uma mensagem positiva, um desconto especial ou ainda outra ação diferenciada.

“Apoiamos iniciativas que visem o desenvolvimento e fomento do nosso comércio e da nossa cidade. O mundo realmente precisa de mais ações como essa que tragam alegria e amor. Por isso incentivamos a todos os empresários de Porto Velho para que participem do movimento e proporcionem momentos alegres aos seus clientes”, afirmou o presidente da Fecomércio e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

Mais informações sobre o Movimento Carnavaliza e demais ações que serão realizadas durante o período podem ser conferidas na página do Facebook e Instagram @movimentocarnavaliza ou ainda pelo Whatsapp: (031)99800-8187.