Filha é filmada agredindo a própria mãe para ir à uma festa; veja o vídeo que viralizou

Read Time1 Minute, 40 Seconds

“Pode gravar que eu vou soltar lá no grupo de WhatsApp”

Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra os maus-tratos feitos pela filha à própria mãe, o tema está provocando muito debate pelos usuários e também questionamentos sobre a educação que os jovens vem recebendo hoje em dia.

Na filmagem, em informações preliminares, é feito pela própria mãe que é agredida pela filha, onde mostra a menina com um temperamento completamente agressivo e ordenando que só vai soltar os cabelos da mãe se a mesma a levar ela para uma festa.

A mulher pede insistentemente com uma voz já trêmula que a menina solte seus cabelos pois está machucando, e a menina repete em um tom alto “pode gravar que eu vou soltar lá no grupo de WhatsApp”.

“Não vou soltar enquanto não me levar na festa!” repete a jovem.

Impotente diante das agressões à esposa, o pai pede paciência para a mulher e tenta resolver tudo na conversa. O vídeo de mais de um minuto mostra que o clima continua pesado e a jovem continua segurando o cabelo da mãe.

A jovem afirma que só vai soltar o cabelo quando puder ir à festa. Incomodada com os puxões de cabelo e, provavelmente, sentido dores, a mãe decide deixar a filha ir à festa.

Diante da resposta positiva da mãe, a menina diz que é mentira e afirma que só vai soltar o cabelo quando chegar na festa. “Coloca dentro do carro que lá na festa eu solto seu cabelo”, diz a adolescente. Nas redes sociais, muita se gente se revoltou com as imagens que viralizaram.

Abaixo o vídeo na íntegra:

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close