Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Foragido, ex-namorado de miss Manicoré preencheu boletim epidemiológico entrando em RR

Para seus contatos
Read Time2 Minute, 26 Second

O motivo da ida dele a Roraima seria, conforme o documento, ‘passeio’

Um documento registra a entrada do bacharel em Direito Rafael Fernandes Rodrigues, 32, em Roraima, nessa segunda-feira (11/5). Ele preencheu um boletim epidemiológico, para controle de casos do novo coronavírus, ao chegar ao estado. Rafael é o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré e finalista do Miss Amazonas, Kimberly Mota, de 22 anos, informa o Portal Marcos Santos, de Roraima.

+ de 4,7 mil ouvintes. Confira nosso podcast

O corpo da modelo foi achado no apartamento de Rafael, no Centro de Manaus, nesta terça-feira (12/5). Investigações preliminares indicam que Kimberly foi assassinada no fim da tarde do último domingo (10/5). Rafael, que era ex-namorado da vítima, é o principal suspeito do crime. 

Ele é considerado foragido. No documento que registra a entrada de Rafael em Roraima, o advogado informa que retornaria a Manaus depois do dia 20 deste mês. A escrita dá a entender que ele voltaria no dia 26 de maio. Rafael informa, ainda, que o local de destino é ‘BV’, o que indicaria as iniciais de Boa Vista, capital de Roraima. O motivo da ida dele a Roraima seria, conforme o documento, ‘passeio’. Veja, abaixo.

Crime O corpo da jovem foi encontrado na madrugada desta terça-feira, dentro do apartamento de um residencial, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. A polícia identificou três facadas na região do pescoço da vítima. De acordo com a família da miss, o apartamento onde a vítima foi encontrada pertence a Rafael. O casal namorava há dois meses e ela teria terminado o relacionamento recentemente. A faca usada no crime foi encontrada no apartamento. A polícia acredita que o casal tenha tido uma briga que culminou com a morte da modelo.

Segundo informações, a modelo estaria desaparecida desde o último domingo, quando foi vista na companhia do suspeito. Testemunhas contaram que Rafael foi buscar Kimberly na casa de uma amiga para levá-la a seu apartamento.

Polícia procura Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu ajuda da população para localizar Rafael. O advogado é natural de São Paulo, onde era funcionário no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP), mas estava lotado no TRT11 (região do Amazonas). A principal linha de investigação da polícia é de crime passional, porém nenhuma outra hipótese está descartada.

Quem souber informações a respeito do paradeiro do Rafael pode entrar em contato com a polícia por meio das linhas diretas 181 e 190.

Homenagem

Na tarde desta terça-feira, o corpo da miss chegou ao aeroporto da cidade de Manicoré, no Amazonas. Dezenas de pessoas – entre amigos, familiares e conterrâneos – participaram de uma carreata de despedida de Kimberly. O cortejo percorreu as principais ruas de Manicoré, passando em frente a escolas e casa da família da jovem. Na tarde desta terça, moradores de Manicoré fizeram carreata em homenagem à modelo.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo