Funcionária do Cemetron é assassinada pelo ex à facadas e pauladas

Compartilhe
Read Time1 Minute, 9 Seconds

Crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM) local, suspeito, de 64 anos, se enforcou após assassinar a ex-mulher

Um homem, de 64 anos, teria matado a ex-mulher, de 54 anos, a pauladas e facadas no pescoço no início da tarde desta terça-feira (2), na Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Civil ainda segue no local do crime apurando o caso.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM) local, os envolvidos se relacionaram por seis anos, mas hoje em dia não estavam mais juntos.

Conforme a PM, o suspeito teria agredido a ex-mulher a pauladas e, logo em seguida, desferido golpes de faca no pescoço da vítima. Após matar a ex-companheira, o suspeito teria se enforcado.

Os envolvidos foram identificados como Eliane Castro e Paulo Pereira da Silva. De acordo com vizinhos e familiares, Eliane era funcionária da farmácia do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

A PM ainda disse que Eliane conseguiu uma medida protetiva e um oficial de Justiça teria batido na porta da vítima também nesta terça. Porém, ainda não há informações sobre se a medida tem relação com Paulo Pereira.

A perícia técnica está na região do crime dando início aos trabalhos de investigação.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close