Geisy Arruda causa polêmica ao falar sobre virar atriz pornô: “gosto mesmo”

Compartilhe
Read Time1 Minute, 11 Seconds

Em recente entrevista a revista Marie Claire, Geisy Arruda assumiu ser bissexual

A digital influencer Geisy Arruda, acabou recebendo um questionamento polêmico de um de seus seguidores, onde ele quis saber se ela aceitaria ser uma atriz pornô. “Você aceitaria ser uma atriz pornô? Porque tem tudo a ver com você, você parece uma”, disparou o internauta.

Geisy Arruda então, surpresa com a pergunta do seguidor, resolveu responder o mesmo, acusou ele de ser machista e deu uma resposta arrebatadora: “A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem o seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornôs é tão machista e antigo. A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. E não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz”, respondeu a loira.

Em recente entrevista a revista Marie Claire, Geisy Arruda assumiu ser bissexual: “Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, que não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo”.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close