Globo muda quadro de apresentadores de seus telejornais; veja

Read Time1 Minute, 30 Seconds

Sérgio Chapelin deixa o Globo Repórter, e Sandra Annenberg e Glória Maria apresentarão o programa; Maju Coutinho assumirá o JH

O Globo Repórter e o Jornal Hoje passarão por mudanças no fim de setembro. O Jornalismo da Globo anunciou nesta sexta-feira (9) que Sérgio Chapelin deixará o programa, que passará a ser apresentado por Sandra Annenberg e Glória Maria. A bancada do JH ficará ao cargo de Maria Júlia Coutinho, a Maju.

Sérgio Chapelin

Uma das figuras mais conhecidas da televisão, Sérgio Chapelin, 78 anos, está há quase 50 anos da Globo. Assim como Cid Moreira, ele continuará ligado à emissora. Chapelin já passou pelo Jornal Hoje, Jornal Nacional, Fantástico, Jornal da Noite, Jornal da Globo e Globo Repórter.

Glória Maria

Glória Maria está no time do Globo Repórter desde 2010 com suas matérias especiais. Agora, ao lado de Sandra Annenberg, que também não abre mão da reportagem, ela deve dar uma nova cara à atração semanal.

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg ficou 18 anos à frente do Jornal Hoje e agora, além de apresentar o Globo Repórter, também irá se dedicar a reportagens especiais.

Maju Coutinho

Responsável pela previsão do tempo do Jornal Hoje, Maju Coutinho já passou pela bancada do JH em outras ocasiões, desde 2017.

A jornalista seguiu sua dedicação ao tema e, em 2016, lançou o livro “Entrando no Clima” (Editora Planeta), um almanaque sobre fenômenos meteorológicos.

Em 2017, fez sua estreia na bancada do Jornal Hoje, aparecendo outras vezes no comando da atração. No mesmo ano, também apresentou pela primeira vez o Jornal Nacional. E em agosto de 2019, estreou no “Fantástico”, substituindo a jornalista Poliana Abritta, que estava em férias.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close