Globo se pronuncia sobre “perseguição” da Receita Federal

Compartilhe
Read Time1 Minute, 13 Second

Advogado dos atores disse que perícia minuciosa pode ser motivada por “retaliação política”; segundo fontes ouvidas por Feltrin, nenhuma das outras emissoras está passando pelo mesmo

Globo se pronunciou pela primeira vez sobre a apuração minuciosa que ela e seus artistas estão sofrendo da Receita Federal. Só em 2020 pelo menos 30 artistas foram autuados por fiscais. As informações são de Ricardo Feltrin.

“Todas as contratações estão dentro da lei”, respondeu a Globo sobre apuração. Ao que parece, os artistas tiveram apenas 20 dias para explicar o motivo de serem contratados como PJ e não como CLT. Muitos acionaram advogados.

Reynaldo Giannechini e Debora Secco estão na lista. Para o advogado dos atores, Leonardo Antonelli, o motivo da perícia é retaliação política.

Com exclusividade a Feltrin, fontes que prefiriram o anonimato revelaram que SBT , RedeTV! , Record e Band não tem sido alvo de fiscalização da Receita, nem mesmo da Justiça do Trabalho.

Vale ressaltar que muitos atores da Globo já mostraram-se contra o atual governo, que, por sua vez, também já demonstrou insatisfação com a emissora. Via IG

+destaques

1 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close