‘Gordo imprestável?’ Ele foi xingado pela esposa e virou fisiculturista

Read Time1 Minute, 14 Seconds

Britânico mexeu no tablet da esposa e descobriu o que ela realmente pensava dele. Como vingança, ele resolveu mudar 

O britâncio Earl Stewart quebrou a regra de ouro de não mexer nos aparelhos eletrônicos do parceiro e descobriu algo quase tão difícil de encarar quanto uma traição: ter seu corpo ridicularizado justamente pelo parceiro. Em um poema escrito por sua esposa Bernie, ela o chamava de ‘gordo imprestável’. Esse foi o início da pesa de peso drástica que o levou a se tornar fisiculturista. 

“Ele enlouqueceu”, conta a esposa Bernie. “Tivemos uma briga enorme e, embora eu tentasse explicar que era apenas uma piada, sabia que minhas palavras o atingiram com força”.

Bernie, no entanto, não fez a provocação ao marido à toa, segundo ela, era ele quem dizia abertamente que a esposa havia ganhado peso. “Eu me senti em boa forma durante a maior parte do nosso relacionamento, mas ele ainda fez comentários maldosos, como ‘eu posso ver sua barriga por cima’ e ‘você está realmente pesada’.

Para Bernie, o poeminha se tratava apenas de uma piada que a fez se sentir melhor. Para Earl, era um desafio de transformação. Em apenas três meses, o operário perdeu 20 quilos, tornou-se fisiculturista, e levou a esposa junto na nova jornada saudável. “Agora estamos motivando um ao outro a ser saudáveis e, definitivamente, somos muito mais felizes”, disse Bernie.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
100 %
Surprise
Close