Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Regional

Governo abre processo seletivo para 100 vagas temporárias de ensino fundamental para o DER-RO

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 12 de abril. Vagas são para operário, operador de máquinas e oficial de manutenção

Foram abertas, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), do Governo de Rondônia. Segundo o edital, as 100 vagas temporárias de ensino fundamental serão distribuídas entre os cargos de operários, operador de máquinas e oficial de manutenção.

DER de Rondönia — Foto: Secom/Assessoria Divulgação

As inscrições seguirão abertas até às 23h59 do dia 12 de abril. Conforme o Estado, o processo seletivo simplificado será constituído por avaliação de títulos (caráter classificatório) e teste de aptidão física (caráter eliminatório).

Os selecionados trabalharão do dia 1º de junho até 30 de novembro. Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site onde consta a ficha de inscrição, além de informações aos procedimentos necessários ao andamento do processo.

A diretoria-geral do DER aconselhou que os interessados se inscrevam com antecedência para evitar congestionamento no portal.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Regional

Mulher é acusada de desligar aparelho de oxigênio do pai, em Vilhena, "quero dar um fim ao sofrimento dele"

Regional

Polícia Militar de Rondônia inova mais uma vez e prende jovem que portava moeda de R$ 1 furada por "destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia".

Regional

Em Rondônia, 79 pessoas foram assassinadas nos dois primeiros meses de 2019

Regional

Professor aposentado de 71 anos é preso suspeito de abusar de 2 crianças em Vilhena

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *