Grávida de 7 meses sofre agressão grave, perde bebê e é hospitalizada

Compartilhe
Read Time1 Minute, 40 Second

Jovem de 18 anos foi internada no Hospital Estadual de Sumaré da Unicamp. Mãe suspeita de envolvimento do companheiro da vítima no crime

Uma jovem de 18 anos, grávida de 7 meses, foi brutalmente espancada e perdeu o bebê em Sumaré (SP). O crime foi na última sexta-feira (1). O Hospital Estadual (HES) da Unicamp, confirmou nesta segunda (4) que a mulher está internada com fraturas no crânio, face e braços, e que o feto não resistiu.

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, a mãe da jovem, que teve a identidade preservada na reportagem, afirmou que não foi a primeira vez que filha foi agredida e hospitalizada por causa de lesões.

Desta vez, a vítima contou à mãe que foi atingida por golpes de barras de ferro e pedaços de madeira, e que as agressoras eram mulheres – entre elas a ex-namorada do companheiro da filha -, que a abordaram na rua. A última agressão que a filha sofreu foi provocada pelo namorado, mas não foi registrado boletim de ocorrência na delegacia.

Investigação

A mãe da jovem informou que registrou boletim de ocorrência no HES. A vítima também teve perfuração no pulmão e não tem previsão de alta. O estado de saúde é estável, segundo o hospital.

A reportagem da EPTV recebeu imagens das mensagens postadas pelo namorado em redes sociais que indicam participação no crime. A Polícia Civil informou que está tentando localizar o boletim de ocorrência para se posicionar sobre o caso. Via G1/SP

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close