Para seus contatos
Read Time1 Minute, 14 Second

Foto da alta de Ewart Lockton viralizou nas redes sociais. “Vai descansar em casa com a minha avó”, diz a neta

Em meio às atualizações em relação ao  avanço do novo coronavírus  em escala global, uma boa notícia. Na Inglaterra, um senhor de 87 anos deixou um hospital em Manchester e está curado da Covid-19 , doença causada pelo novo vírus. A neta do paciente postou foto de alta no Facebook e a imagem viralizou.

O paciente Ewart Lockton testou positivo para coronavírus e passou duas semanas internado. Depois de todos os cuidados, a equipe médica se emocionou no momento de dar alta e informar que o homem estava curado  poderia voltar para casa. Agora, ele vai terminar de se recuperar ao lado da esposa, em isolamento social .

“Este é o meu avô de 87 anos se despedindo da equipe médica do North Manchester Hospital, onde ficou por duas semanas e testou positivo para coronavírus”, escreveu a neta de Ewart, Sophie Edwards, em post no Facebook.

A foto foi postada no perfil do Facebook da neta de Ewart Lockton e chegou a 52 mil compartilhamentos

“Ele vai terminar a recuperação onde pertence: em casa com a minha avó”, comemorou.

O post rapidamente chegou a 52 mil compartilhamentos e rodou a rede social. Nos comentários, a família do paciente que se recuperou após contrair coronavírus  recebeu apoio de diversos internautas. “Que homem, que equipe médica, boa sorte a todos vocês”, foi um deles.