Homem leva pais de 86 e 92 anos para almoçar e os abandona em bar

Read Time1 Minute, 17 Seconds

Casal mora com o filho em um apartamento, e todos foram despejados na manhã de quarta (5) pela imobiliária porque não haviam pagado pelo aluguel

Um homem, que não teve a identidade divulgada, abandonou seus pais, uma idosa, de 86 anos, e um outro idoso, de 92, depois de levá-los para almoçar em um bar, localizado em Rosário, cidade da Argentina. As informações são do jornal portenho “Clarín” e foram divulgadas nesta quinta-feira (6).

O casal morava com o filho em um apartamento, e todos foram despejados na manhã de quarta (5) pela imobiliária porque não haviam pagado pelo aluguel. No mesmo dia, o homem os levou em um táxi para almoçar em um bar e os deixou sem dar explicações.

Um dos funcionários do estabelecimento, ao ver que o casal não saía do lugar, lhes perguntou se necessitavam de ajuda e ouviu deles que esperavam pela chegada do filho.

O casal não tinha celular nem sabia de nenhum telefone que pudesse entrar em contato para poder buscá-lo. Então, depois de algumas horas, o funcionário acabou chamando pela Polícia.

Os agentes fizeram investigações nas proximidades e descobriram o local onde o casal morava. Entretanto, ao passar por lá, já não encontraram o filho dos idosos.

Mais tarde, entretanto, localizaram outro filho do casal que, visivelmente consternado com a situação, segundo o jornal, disse que mal sabia da situação financeira dos pais. Ele os levou para a casa dele.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close