Homem mata a noiva e se mata, em Ribeirão Preto

Read Time1 Minute, 21 Seconds

Síndico acionou a PM após vizinhos ouvirem pratos e copos sendo quebrados, e três disparos

Um mulher, de 28 anos, foi socorrida em estado grave depois de ser baleada na cabeça pelo companheiro dentro do apartamento onde os dois moravam em Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (6). O homem, de 37, também atirou em si mesmo e morreu durante atendimento na Santa Casa.

Segundo a Polícia Militar, o síndico do condomínio, localizado na Avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, acionou a equipe por volta de 8h15, depois que vizinhos reclamaram de barulho, como pratos e copos sendo quebrados. Testemunhas também ouviram três disparos.

O apartamento onde o casal morava foi arrombado e os corpos encontrados no quarto, onde também estava a arma usada no crime. O tenente da PM Francisco Wohnrath disse que as vítimas viviam juntas, mas não eram casadas e tinham histórico de desentendimentos.

“Segundo os próprios vizinhos, as brigas eram recorrentes. Se não me engano, há uma ocorrência do mês de julho envolvendo o casal. Na nossa atividade, a gente vê que essas coisas são recorrentes e acabam chegando a esse extremo”, afirmou.

Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

O noivo, José Antônio Amado Junior, de 37 anos, também morreu após atirar contra si mesmo. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, onde o óbito foi confirmado. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime será investigada.


0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close