Brandon Clark cortou o pescoço de Bianca Devins antes de tentar o suicídio, disseram autoridades em Utica, Nova York

Um homem de 21 anos cortou o pescoço de uma garota de 17 anos no domingo e postou fotos de seu corpo nas redes sociais antes de tentar o suicídio, disse a polícia em Utica, Nova York, na tarde desta segunda-feira.

A polícia localizou Brandon Clark em um carro em Utica, na madrugada de domingo, enquanto respondia a relatos de que ele havia postado mensagens suicidas nas redes sociais, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Utica, Mike Curley.

Bianca Devins foi assassinada por Brandon Clark

Enquanto a polícia se aproximava do veículo, Clark cortou o próprio pescoço com uma faca grande, disse Curley. Oficiais forneceram primeiros socorros para Clark e ele foi transportado para o St. Elizabeth Medical Center, onde foi operado. Ele está listado em condições críticas, mas estáveis ​​e deve viver, disse Curley.

Os policiais encontraram o corpo de Bianca Devins fora do carro, disse a polícia. Clark aparentemente a matou com a mesma faca que ele usou em si mesmo, de acordo com Curley.

Os rumores sobre o assassinato de Devins se espalharam pela mídia social depois que Clark postou fotos gráficas de seu pescoço cortado. A polícia de Utica disse nesta segunda-feira que as fotos são autênticas.