Homem que assassinou mulher por causa de um bolo na frente dos filhos dela, é ouvido e liberado

Read Time1 Minute, 8 Seconds

Vanderléia Inácio dos Santos morreu após ser atingida por três disparos na frente dos filhos; não havia mandado de prisão para o assassino

O homem de 47 anos que assassinou a dona de casa Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, após uma briga por conta de um pedaço de bolo em Sete Barras, no interior de São Paulo, foi indiciado por homicídio qualificado.

A investigação está a cargo do delegado Edison Clem, titular da delegacia de Sete Barras. De acordo com a polícia civil, o pedido de prisão temporária será avaliado após conclusão do inquérito policial, em até 30 dias.

A polícia informa, ainda, que nesse período será feita a apuração dos detalhes do crime, incluindo oitivas de testemunhas e tentativa de apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “as investigações prosseguem para prender o autor do crime”.

O assassino compareceu espontaneamente à delegacia da cidade na última terça-feira (18), três dias após o crime, e foi liberado em seguida. A Polícia Civil informou que ele estava acompanhado de um advogado e não foi preso por não haver mandado de prisão, já que não houve flagrante.

Com G1

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close