Homens que assaltaram joalheria em Aparecida de Goiânia são mortos em confronto com a polícia

Compartilhe
Read Time1 Minute, 48 Seconds

O assalto aconteceu em um shopping da cidade na tarde de domingo

Três homens morreram na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, após uma suposta troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), ambos da Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (18). A suspeita é que o trio seja integrante do grupo que praticou o assalto a uma joalheria do Buriti Shopping na tarde da domingo, 17.

Homens assaltaram joalheria em shooping

A polícia segue as buscas na região, em busca de dois outros suspeitos que também teriam participado do assalto. Um vídeo mostra os bandidos correndo dentro do shopping, após o assalto. Veja

Os cinco homens armados assaltaram uma joalheria na tarde de domingo (17) no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Clientes que estavam no centro de compras ficaram em pânico. Ninguém ficou ferido.

“Passaram correndo e falaram que era um assalto. Eu fiquei morrendo de medo, estou em pânico até agora, foi uma bagunça, cadeira voando, povo gritando, menino chorando”, disse a vendedora Herika Siqueira.

O assalto aconteceu por volta das 15h. Testemunhas relataram que ouviram vários tiros. No entanto, em nota, a assessoria de imprensa do Buriti Shopping alegou que “não houve disparos, nem quaisquer confrontos ou feridos”. Ainda de acordo com a mensagem, o shopping funciona normalmente e contribui com as investigações.

Testemunhas calculam que o assalto durou menos de 5 minutos. Os criminosos saíram por outra entrada do shopping, a cerca de 70 metros da porta principal. “Foi muito rápido, mas foi tempo suficiente para fazer o que queriam”, relatou o vendedor.

De acordo com pessoas que estavam no shopping, alguns clientes saíram correndo do centro de compras. Outros subiram para a praça de alimentação.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamada para socorrer pessoas que teriam passado mal. No entanto, ninguém precisou ser levado a unidades de saúde.

Foto da capa – Wildes Barbosa – O Popular

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close