Horóscopo do dia: previsões para 02 de outubro de 2019

Read Time5 Minutes, 21 Seconds

Pisciano, o dia está propício para aprofundar afeto e união nas parcerias. Confira as previsões para o signo e ascendente nesta quarta-feira

Aries

Vale a pena estudar, aprender, filosofar ou programar algo diferente, que expanda os horizontes físicos e mentais. Com a Lua nova em Sagitário, o conhecimento torna-se ainda mais libertador. Pela manhã Lua e Marte garantem boa disposição para soluções rápidas e diversas iniciativas. Período ideal para revitalizar a saúde, cultivar movimento, mudança, reformas e restaurações. Procure perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço pode trazer alívio e leveza.

TOURO

Arte, cultura, filosofia e aventuras são temas em destaque para a nova Lua em Sagitário. Mas há temas a serem esclarecidos nos  relacionamentos , é importante deixar a teimosia e o orgulho de lado para rever conceitos e posturas rígidas. Vênus desafia Plutão: observe se há atitudes controladoras. Vale evitar pessoas e situações difíceis também, cuide bem de sua energia e de seus limites físicos. Aproveite para entrar em sintonia com os assuntos mais amplos da vida, com entusiasmo e generosidade.

GÊMEOS

Com a Lua nova em Sagitário, conte com inspiração para expandir os horizontes. Vale programar em locais amplos, que tragam a sensação de liberdade. Mercúrio se despede de Libra: aproveite para socializar e ampliar conhecimentos. O mundo dos relacionamentos continua em destaque, é hora de harmonizar a vida e encontrar a justa medida em negociações. Use e abuse de novas formas de abordagem, deixe para trás o que já está velho e ultrapassado. Tudo o que for inovador está favorecido.

CÂNCER

Programas culturais, viagens, leituras e assuntos filosóficos estão favorecidos. A Lua nova segue em Sagitário e promete mais entusiasmo. No início do dia Lua e Marte garantem dinamismo para movimento, ação e iniciativas. Prefira o período da manhã para lidar com os assuntos e tarefas mais importantes. Atividades relaxantes no final do dia são bem vindas. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para conectar-se com sua paz interior. Sol e Lua se combinam à noite para favorecer o equilíbrio emocional.

LEÃO

O Sol segue em Libra, evidenciando a importância de somar forças com parceiros e colaboradores. Tudo para que possa analisar as situações com mais objetividade e imparcialidade. Cuidado com a as atitudes ciumentas, possessivas e controladoras. Procure cultivar flexibilidade, diplomacia e gentileza, ao mesmo tempo em que dá espaço para si e para os outros. Enquanto isso, a Lua segue em Sagitário: tempo de expandir sua visão do mundo. Com mais entusiasmo, fica mais fácil buscar novos aprendizados.

VIRGEM

Período bom para ativar projetos e assuntos profissionais, fazer contatos e ativar parcerias. Com a Lua em Sagitário e o Sol em Libra, é tempo de socializar e promover intercâmbios com regiões distantes. Bom também para aprender, filosofar e buscar formas de ampliar seus horizontes. Aproveite para entrar em sintonia com os assuntos mais amplos da vida, com entusiasmo e generosidade. Ao final do dia prefira programar passeios em clima de liberdade, com mais espaço para amplos movimentos.

LIBRA

O Sol segue em seu signo, enquanto a Lua nova segue em Sagitário. É tempo de ampliar a fé, a confiança e a visão do mundo. A liberdade de expressão e movimento está e destaque. Mas Vênus se desentende com Plutão: cuidado com cobranças, fique atento para evitar controle e manipulações. Autoestima e consciência são fundamentais, lembre-se que ninguém é dono da verdade. Prefira espaços amplos e arejados. Procure também cuidar-se mais, cultivar liberdade, bom humor e gratidão.

ESCORPIÃO

Boas ideias, novas informações e estímulos chegam a todo instante. É importante respirar fundo e relaxar. Procure organizar melhor as ideias e priorizar os assuntos mais importantes. Vênus e Plutão evidenciam situações doentias nas relações, para que possam ser revistas, transformadas e curadas. Lembre-se que vive o final de um ciclo solar: tempo de concluir assuntos. Procure descansar também, para que possa aproveitar melhor a vida social sem exaurir suas forças ou prejudicar sua saúde.

SAGITÁRIO

A Lua nova ingressa em seu signo: o clima deve ser de liberdade, espaço e independência. Dá gosto produzir mais e ao mesmo tempo fazer algo que nunca fez antes, aprender, buscar novidades, cultivar independência. Mas atenção para a ansiedade e a inquietação. Para obter os melhores resultados procure traçar prioridades, estipular metas. Você pode também expandir seu círculo de amizades. Momentos de diversão e lazer podem ativar sua criatividade e renovar os ânimos.

CAPRICÓRNIO

A cada dia você sente mais vontade de crescer e expandir a consciência. Com a Lua em Sagitário, o lema é: para o alto e avante! Conte com mais positividade e entusiasmo. Tudo o que possa ampliar sua visão do mundo está favorecido. Ao cultivar a expansão dos conhecimentos e da consciência, você pode deixar para trás o pessimismo, as negatividades e as velhas limitações. O período da manhã tende a ser mais produtivo. No final do dia, passeios e atividades culturais são bem vindos!

AQUÁRIO

Bom período para ampliar conhecimentos e atualizar-se das novidades. O gostinho de independência, liberdade e novidade pode trazer satisfação emocional. Novos amigos podem abrir portas e trazer informações importantes. Mas esteja atento para não exagerar na inquietação e desperdiçar suas energias em discussões inúteis. É importante cultivar mais empenho, critério, planejamento, e atenção para as responsabilidades. Assim pode introduzir novidades com sabedoria.

PEIXES

Prefira a primeira parte do dia para adiantar o que for preciso. Aproveite para investir na comunicação e na divulgação de seu trabalho. Com o Sol em Libra, a arte de se relacionar continua em destaque. Quanto mais cordialidade, cortesia e diplomacia, melhor. Você pode aprofundar os laços de afeto e união em suas parcerias. Ou investir em novos relacionamentos também. Mas a Lua segue em Sagitário, procure equilibrar as relações com o respeito à individualidade, dando espaço para si mesmo e os outros.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close