Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2019

Read Time5 Minutes, 14 Seconds

A sexta-feira está propícia para a comunicação. Veja as previsões para todos os signos e seus ascendentes com o astrólogo Marcelo Dalla

ARIES

A Lua segue em Gêmeos: período ideal pra uma boa prosa, encontrar amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. Cresce a curiosidade e a capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Marte e Plutão continuam em harmonia, você pode ativar diversos assuntos com mais confiança. Pode também ativar divulgações, encontros e reuniões. Cultive cordialidade e diplomacia para que possa avançar com fluidez. É hora de arregaçar as mangas para produzir e angariar colaboradores.

TOURO

Você está mais sociável, versátil e comunicativo. A Lua segue em Gêmeos, dá vontade de circular, ativar as comunicações e interagir com o mundo. Sol e Marte continuam em Virgem, é hora de cultivar objetividade e agir para obter resultados práticos. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Ótimo período para anunciar, comprar, vender ou trocar. Bom período para encontros sociais ou românticos também. Esteja aberto para ceder, se for preciso.

GEMEOS

Bom dia para ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. A Lua continua em seu signo e se combina com Mercúrio, você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível. Pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Aproveite para tratar dos assuntos com mais leveza e cordialidade, esteja aberto para compreender e alinhar interesses. Reserve tempo também para se estudar, aprender e alimentar-se com boas informações para recarregar energias.

Leia também: Astrologia, amor e sexo – saiba tudo sobre o parceiro de cada signo

CANCER

A Lua segue em Gêmeos, você fica mais adaptável, comunicativo e versátil. Bom período para ativar contatos e falar com quem for preciso. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Além disso, a Lua combina forças com Mercúrio e Vênus, favorecendo encontros e atividades que envolvam locomoção. Conte com mais fluidez. Vale também caprichar no visual e cultivar suas habilidades sociais para angariar colaboradores. É hora de sair da toca, investir na expressividade e no entrosamento.

LEAO

Período com potencial produtivo! Com Sol e Marte em Virgem, é hora de arregaçar as mangas para realizar um bom serviço. Dá gosto sentir-se útil, cuidar de cada detalhe do seu projeto com carinho, fazer a diferença na vida das pessoas com um trabalho consciente e consistente. Aproveite para cultivar leveza e fazer bons contatos também, caso queira atrair prosperidade e obter bons resultados. A Lua segue no comunicativo Gêmeos, favorecendo, divulgações, reuniões e encontros.

VIRGEM

Sol e Marte continuam em seu signo, favorecendo iniciativas, movimento e atividades físicas. Você pode avançar com mais garra, confiança e determinação. Porém, cuidado para não exagerar nas críticas. Evite discussões para que possa canalizar essa energia construtivamente. É hora de dedicar-se ao trabalho, promover intercâmbios, tomar iniciativas objetivas para ganhar terreno e superar os desafios. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais comunicativos. Aproveite para cultivar adaptabilidade e flexibilidade.

LIBRA

Vênus segue em seu signo, prometendo boas oportunidades sociais e mais estabilidade nas parcerias. Continue a fazer contatos, divulgar seu trabalho, encaminhar pendências. Você ganha se demonstrar interesse, competência e profissionalismo. A Lua em Gêmeos favorece todas as atividades ligadas à comunicação. Todos estão mais falantes. Aproveite para encaminhar o que se encontrava parado. Período bom também para fazer tudo aquilo que vem adiando há tempos, com garra e coragem.

ESCORPIAO

Aproveite o período para encaminhar questões importantes com mais força e determinação. Você pode concluir pendências com mais força, clareza e garra. Marte e Plutão seguem em harmonia, há muita energia ao seu dispor. Mas cuidado com posturas agressivas ou radicais. A versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos para possíveis desentendimentos. Esteja flexível e acessível. Prefira dedicar-se ao trabalho com capricho e perseverança, ao invés de cobrar isso dos outros. Seja você a dar o exemplo.

SAGITARIO

Diplomacia, gentileza, arte e beleza alimentam a alma. Mercúrio e Vênus seguem juntos, favorecendo as oportunidades sociais, amorosas e financeiras. Encaminhe pendências, mas com calma, responsabilidade e maturidade, sem exigir dos outros. O Sol continua em Virgem, é preciso cumprir prazos, adaptar-se às exigências e seguir as regras para avançar. Mas é importante descontrair-se também, investir em seu bem-estar físico e emocional. Procure equilibrar trabalho e descanso.

CAPRICORNIO

É hora de deixar para trás situações improdutivas, investir no que já vem dando resultado. Procure se conectar com força interior, em seus talentos, potenciais e capacidades. Saturno segue em rota direta, favorecendo o profissionalismo, as metas e estratégias. Esteja consciente de seu real valor, de quem realmente é. A Lua segue em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Um bate-papo informal pode gerar boas ideias. Com cordialidade e diplomacia você pode avançar e atrair oportunidades.

AQUARIO

A vida social e os encontros continuam em destaque. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para circular e entrosar-se com os colegas. É tempo de somar forças para que possa concluir as tarefas e cumprir prazos. Não se esqueça de cultivar diplomacia, cooperação e gentileza. Além disso, Mercúrio e Vênus caminham juntos em Libra, favorecendo negociações mais equilibradas. Você pode alinhar interesses e estabelecer acordos. Excelente período para fazer novos contatos ou programas a dois.

PEIXES

Período bom para avançar nos estudos, expandir sua rede social, conhecer pessoas, publicar, divulgar seu trabalho, circular e dar palestras. Você segue mais versátil, cresce sua capacidade de adaptação. Aproveite para concluir pendências, exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas é importante evitar o acúmulo de atividades. Encontre espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Tudo sem pressa ou afobação.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close