Humorista paraense morre em briga de rua; veja vídeo – ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Read Time1 Minute, 3 Seconds

O ator Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como “Ricardo Bomba”, foi agredido na tarde desta quarta-feira (1) no bairro do Coqueiro, em Belém. Ele ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ricardo ficou conhecido por ter trabalhado em um programa de humor da TV local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

Um vídeo (veja abaixo), mostra o momento da briga envolvendo o ator e um homem. Diversas pessoas aparecem e não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.

O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close