Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Implantação do Estacionamento Rotativo é discutido na Capital

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 31 Second

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE Raniery Coelho participou nesta terça-feira (12) no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de uma reunião para discutir a implantação do estacionamento rotativo – Zona Azul em Porto Velho.

A implantação do Estacionamento Rotativo – Zona Azul, faz parte do projeto de revitalização dos centros comerciais da capital e é uma das reivindicações antigas da Federação do Comércio e seus sindicatos filiados junto a classe empresarial.

Faz parte do projeto ainda: a retirada de camelôs e ambulantes das calçadas e praças, a realização de estudo para adaptação do estacionamento oblíquo, instalação de câmeras de segurança, iluminação, policiamento ostensivo, padronização de calçadas e mobilidade urbana além de ciclovias. “Defendemos a implantação desse projeto desde 2014. Não podemos deixar que nosso centro comercial seja esquecido e nem que o empresário continue tendo prejuízos”, afirmou o presidente da Fecomércio.

Além de empresários do comércio, participaram da reunião: o vereador Marcelo Reis, representante do segmento de indústria, comércio e serviço na Câmara Municipal, a presidente da CDL, Joana Joanora, o presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, Jeferson Guilherme e Daniel Machado, representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Dr. Carlos Alberto Troncoso, representante da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP), o diretor da Fecomércio e presidente do Sindilojas, Sr. Antônio Ribeiro, Francisco Holanda também da diretoria da Federação.

O projeto de Lei N°38, de 14 de setembro de 2017 que autoriza o poder executivo a outorgar concessão de serviço público de estacionamento rotativo pago para veículos em vias públicas, deverá ser colocado para votação ainda este ano, de acordo com o Vereador Marcelo Reis. “Foram feitas algumas alterações com aprovação de representantes do setor produtivo e queremos colocar o projeto para votação na casa ainda neste primeiro trimestre”, afirmou o vereador.

Reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo