Apesar da honestidade do rapaz quando ele percebeu que já havia ficado com a sogra, a garota não quis continuar e o namoro teve um ponto final

Apresentar o namorado para a família pode ser muito assustador e embaraçoso. Nesse caso, se tornou ainda mais estranho quando a garota descobriu que seu parceiro era um ex da mãe.

A moça de 19 anos, que não foi identificada, estava a caminho de casa com o namorado para apresentá-lo à família. O rapaz, que tem 21 anos, notou que aquele ambiente era comum para ele e logo compreendeu o motivo.

No Reddit, ele escreveu que havia conhecido uma mulher mais velha e que os dois acabaram se encontrando algumas vezes, até que passaram uma noite juntos na casa dessa mulher que, segundo ele, deveria ter “por volta de 40 anos”.

Após isso, ele conheceu a jovem de 19 anos no Tinder, com quem começou a namorar pouco tempo depois.

Quando chegou o momento de oficializar o namoro à mãe da garota, o homem percebeu que a casa era a mesma em que havia passado “uma noite” e decidiu ser honesto com ela.

“Ela ficou chocada, muito chocada quando percebeu que eu não estava brincando porque eu acertei o nome da mãe dela”, diz o rapaz.

O relacionamento dos dois chegou ao fim porque, apesar de ser compreensiva, a jovem não suportava a ideia de namorar o ex da mãe .

A sensatez da menina foi muito elogiada pelo homem. “Eu sabia que ela era sensata desde os nossos primeiros encontros, então felizmente ela realmente entendeu e não me atacou por isso”, afirma ele, que também lamenta o fim do namoro.

“Concordamos que não podemos continuar nos vendo, mas eu realmente gostei dela, o que pode ser raro para mim”, acrescenta.

Os usuários do Reddit ficaram admirados com a honestidade do rapaz. “Você é uma jóia e qualquer garota teria sorte de ter você”, declara uma internauta. “É importante dizer a verdade, mas não vejo problema em continuar o relacionamento”, opina outra.

Outros já disseram que, se estivessem no lugar do namorado , não contariam nada à menina. “Objetivos de vida!”, comenta um. “Teria sido ótimo se você acabasse se casando com ela. Nós nunca saberemos agora”, escreve outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *