Ladrões deixam Nova Mamoré sem internet e roubam agência do Bradesco; banco não informou valores

Compartilhe
Read Time1 Minute, 26 Seconds

Marginais cortaram cabos de fibra óptica e, com isso, sistema de monitoramento da agência parou de funcionar

Uma agência do banco Bradesco foi roubada durante madrugada desta terça-feira (4) no Centro de Nova Mamoré (RO), a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos cortaram os cabos de fibra óptica da cidade para interromper o sinal de internet e paralisar o sistema de videomonitoramento. Com a falta de comunicação na cidade, os bandidos invadiram a agência e roubaram o dinheiro do cofre. O valor levado ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários de uma empresa que fornece internet na região acionaram a polícia depois de notarem que ladrões tinham cortado os cabos de fibra óptica da cidade. Em consequência, Nova Mamoré ficou sem internet e os bancos tiveram o monitoramento de segurança interrompido.

Em seguida a guarnição passou a fazer rondas e, nas proximidades do Bradesco, um vigilante de um comércio chamou os policiais e contou que notou uma movimentação suspeita no local.

Além disso, o homem relatou que viu dois carros, com as placas viradas, saindo da frente do banco em alta velocidade.

Ao ir até o banco, a PM constatou que os suspeitos quebraram uma parede e tiveram acesso ao interior da agência através da cozinha. Eles cortaram a fechadura e violaram a lateral do cofre onde o dinheiro fica guardado.

O dinheiro do cofre foi levado, mas ainda não se sabe o valor levado pelo grupo. Ninguém foi preso pelo roubo e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Do G1

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close