Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Leo Dias é proibido pela Justiça de citar o nome de Anitta

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 9 Second

Leo Dias também não pode mais divulgar o conteúdo do processo (0098922-73.2020.8.19.0001), como fez ontem (25), por ter entrado em sigilo

A justiça acaba de acatar pedido de liminar feito por Anitta contra Léo Dias. O jornalista não pode mais citar o nome da cantora tanto nas redes sociais, quanto no portal UOL.

Leo Dias também não pode mais divulgar o conteúdo do processo (0098922-73.2020.8.19.0001), como fez ontem (25), por ter entrado sob sigilo.

Segundo Fernanda Alves postou em seu site FeFala, Anitta tomou todas as medidas judiciais contra o jornalista – que tramita no Rio de Janeiro, onde envolve além de Leo Dias, o portal UOL e o Facebook.

Entenda

Anitta entrou com uma liminar judicial contra Léo Dias, com quem vem protagonizando batalhas na web. O pedido na Justiça demanda para que o mesmo deixasse de citar seu nome, bem como a exclusão dos vídeos envolvendo sua mãe. 

Anitta, que tem seu nome real Larissa de Macedo Machado, entrou com uma medida de urgência para que Leonardo Antônio Lima Dias (Léo Dias) tenha uma “tutela antecipada”, como denomina o documento.

Entre as revelações feitas por Leo Dias, o jornalista aponta que a cantora teria ficado com oito pessoas duma mesma rádio carioca além de ter tido um encontro sexual com Luan Santana como “forma de negócio”.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo