Leonino, tente aliviar as tensões; previsões para esta quarta, 16

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 29 Seconds

Veja essas e outras previsões dos signos para esta quarta-feira com o astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

A Lua segue fora de curso hoje, indicando um período de indefinições. Melhor aguardar, pesquisar, conversar, tirar dúvidas antes de tomar decisões ou fazer compras importantes. Procure checar os fatos, ao invés de fazer cobranças, tentar provar verdades ou forçar situações. O Sol ainda desafia Plutão: flexibilidade e compreensão também são importantes. Ainda bem que Mercúrio se combina com Netuno, favorecendo a inspiração e a palavra sensível. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio emocional, desacelerar para ouvir a voz do coração.

TOURO

Com o Sol no diplomático Libra, procure ponderar assuntos com mais objetividade. Vale fazer pelo outro aquilo que gostaria que fizessem por você. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Procure compreender e ceder, se for preciso. A Lua segue fora de curso em Touro: a prioridade vai para o conforto, para atividades e programas mais seguros e amenos. Bom período para atividades de cunho artístico e transcendental também. Está mais fácil confiar, cultivar receptividade e deixar a vida fluir.

GÊMEOS

Com Lua fora de curso em Touro dá vontade de curtir os prazeres simples que a vida oferece. É melhor desacelerar, sem grandes expectativas e decisões. Nada de pressa ou exigências. O Sol ainda desafia Plutão: cuidado com discussões. Esteja aberto para conversar e aprender, cultivar a boa comunicação e bons intercâmbios, com palavras sensíveis e compreensivas. Mercúrio e Netuno prometem momentos de inspiração, sensibilidade e romantismo. É bom cultivar momentos de introspecção, para soltar a imaginação.

CÂNCER

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua fora de curso em Touro, segurança e conforto tornam-se prioridade. A preferência vai para os assuntos que já estavam em andamento e que conhece bem, para o que é mais simples e natural. Mercúrio sorri para Netuno: bom período para cultivar a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. Bom período também para desvencilhar-se de tudo o que está em desuso.

LEÃO

Com a Lua fora de curso em Touro, prefira investir nos assuntos que já conhece bem e que oferecem segurança. Tudo o que representa praticidade e conforto fica favorecido. Evite decisões e compras importantes. O Sol ainda briga com Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder. Aproveite para inspirar-se com as artes. Mercúrio e Netuno ativam a inspiração. Vale ouvir música suave, caminhar, passear ou fazer alongamentos para aliviar as tensões. O contato com a natureza fica ainda mais beneficiado.

VIRGEM

Prefira realizar as tarefas com calma, atenção e carinho. Você pode encaminhar pendências com cordialidade e disposição para ouvir diversas opiniões. Mercúrio e Netuno ativam para palavra sensível e inspirada. A prosa se mistura com a poesia. Você pode trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. Mas tudo sem correria. Aproveite que a Lua segue fora de curso para investir em leituras, atividades criativas, prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas ou cobranças.

LIBRA

Vale deixar mais tempo de sobra você. A Lua segue fora de curso em Touro durante todo o dia: você pode investir em tratamentos de beleza e relaxamento, passeios em lugares agradáveis, mimos em geral. É tempo de ajustar os planos, finalizar assuntos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Esteja aberto para diálogos cordiais e diplomáticos. Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. Procure interpretar os fatos com benevolência, basta predisposição para tal.

ESCORPIÃO

Bom período para perceber o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Hoje a Lua fica fora de curso, é melhor ganhar tempo antes de tomar decisões importantes. Aproveite para desacelerar o passo, procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de você. Reserve tempo para interiorizar-se, refletir para sanar confusões, definir pendências e prioridades. No final de um ciclo solar é importante relaxar e descansar mais. Simplifique a vida, para que fique em paz com sua consciência e seu corpo.

SAGITÁRIO

Com a Lua fora de curso durante todo o dia, você sai ganhando se adiar as decisões mais importantes para outro momento. Invista na simplicidade, na praticidade, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. Pense como pode contribuir para um mundo melhor, perceba se o seu trabalho satisfaz alguma necessidade real das pessoas. Com o Sol em Libra, é importante estar aberto para ouvir, compreender e fazer algumas concessões, caso seja preciso. Cordialidade, afeto e diplomacia são as qualidades em destaque.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue fora de curso durante o dia, é melhor evitar discussões mais sérias. Com o Sol em Libra, continue aberto para alinhar interesses com clientes e parceiros. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante também que saiba adaptar-se às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. Deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho também. Evite forçar situações ou insistir em algum assunto. A palavra deve ser usada para curar, não para ferir.

AQUÁRIO

Sol e Marte seguem em Libra, pedindo harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia. Além disso, Mercúrio combina forças com Netuno: A comunicação sensível, inspirada e artística ganha destaque. Aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Toda iniciativa para ampliar a confiança, a harmonia nas relações e o equilíbrio emocional está favorecida.

PEIXES

Novas compreensões em assuntos com sócios, parceiros e colaboradores continuam em pauta. Invista no aprimoramento de suas relações. Ou aproveite para ficar mais recolhido também, em meditação. A Lua segue fora de curso durante o dia e sempre que isso acontece, muitas dúvidas surgem. Melhor evitar bater o martelo em situações importantes. Bom período para cultivar momentos de introspecção. Mercúrio sorri para Netuno, ativando a inspiração, o romantismo, a sensibilidade e a vontade de sonhar.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close