Libriano, hoje é o dia de pensar mais em você. Veja as previsões de todos os signos neste dia 19

Read Time5 Minutes, 13 Seconds

A Lua segue em Touro durante o dia

ARIES

É bom priorizar assuntos, cultivar empenho e determinação. Com a harmonia entre Marte e Plutão, as iniciativas podem ser direcionadas para atividades físicas e criativas. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, a curiosidade fica ampliada. Vale circular, programar encontros, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Aproveite para atualizar informações com mais adaptabilidade. Dá gosto experimentar algo novo. Vale também respeitar a liberdade, a individualidade e a diversidade.

TOURO

Você pode encaminhar tarefas e dar andamento ao que já foi iniciado com mais fluidez. A Lua segue em seu signo durante o dia, em harmonia com o Sol, favorecendo a integração da razão e da emoção conte com mais confiança e bem estar. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos. Cresce a curiosidade e a vontade de interagir. Aproveite para falar com quem for preciso, alinhar interesses e compromissos. Mas é bom fazer uma lista de prioridades para não se perder entre mil possibilidades.

GEMEOS

Entrevistas, negócios e intercâmbios em geral continuam favorecidos. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Libra, favorecendo atividades ligadas à comunicação, arte e design. Com mais cordialidade, as conversas ganham potencial prazeroso e agradável. Porém, evite acumular tarefas, faça tudo com calma, carinho e atenção. Além disso, a Lua ingressa em seu signo no final da tarde: cresce a vontade de conversar e interagir. Vale fugir da rotina, encontrar amigos com conversas recheadas de boas informações e boas ideias.

CANCER

Com a Lua em Touro, prefira dar continuidade aos assuntos que já estavam em andamento. Tudo o que represente praticidade e conforto fica favorecido. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, você fica mais falante e inquieto. Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. O clima fica mais leve, o entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas. Conte com muito movimento nas ruas, shoppings, restaurantes e locais públicos.

LEAO

Continue a investir em aprimoramentos gerais, prefira realizar a tarefa com calma, atenção e carinho. Durante o dia Sol e Lua favorecem o equilíbrio emocional, a confiança e a clareza. Você pode cultivar perseverança, dedicação e empenho. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos aproveite para trocar informações com flexibilidade, comunicar o que pretende e conseguir colaboradores. Está mais fácil dialogar, perceber as necessidades das pessoas que estão próximas para alinhar os interesses e promover os ajustes necessários.

VIRGEM

Continue aberto para promover intercâmbios e entrosamento. Com o Sol em seu signo, continue também a investir no aprimoramento de seus projetos, na qualidade do serviço ou no acabamento do seu produto. A dedicação e o empenho que demonstrar agora tendem a render bons frutos. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Ideias criativas ficam favorecidas, os encontros se tornam ainda mais enriquecedores e prazerosos. É hora de mostrar seu melhor pro mundo.

LIBRA

Vale deixar mais tempo de sobra você. A Lua segue em Touro durante o dia: você pode investir em tratamentos de beleza e relaxamento, passeios em lugares agradáveis, mimos em geral. É tempo de ajustar os planos, finalizar assuntos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo, favorecendo bons contatos e bons acordos, prometendo novas oportunidades. Você pode fazer boas parcerias. Aproveite para dialogar, compartilhar as coisas boas da vida com amigos e entes queridos.

ESCORPIAO

Bom período para perceber o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Reserve tempo para interiorizar-se, refletir para sanar confusões, definir pendências e prioridades. Marte e Plutão seguem em harmonia, inspirando força de vontade, garra e determinação. A vontade é de avançar, ganhar terreno, crescer e conquistar. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, a vida social promete fluidez, leveza, solidariedade e bons encontros! O entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas.

SAGITARIO

Aproveite o período para informar-se, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. É tempo dar continuidade aos projetos iniciados e exercitar suas habilidades sociais. Perceba se há comprometimento no trabalho, em suas parcerias e em suas relações. No fim da tarde o astral fica mais animado. A Lua ingressa em Gêmeos, garantindo a abertura para o diálogo. Esteja aberto para interagir com o mundo com mais flexibilidade. Assuntos amenos, descontraídos e bate-papo informais ficam mais favorecidos.

CAPRICORNIO

Agora é hora de avançar com mais confiança. Aproveite para arregaçar as mangas e demonstrar dedicação no trabalho, dar o seu exemplo, perseverar e confiar. Continue aberto para alinhar interesses com clientes e parceiros. Marte se combina com Plutão, que segue em seu signo: cresce a energia para promover correções, curas, transformações e mudanças. Além disso, Saturno já segue em rota direta, conte com mais segurança para colocar em prática planejamentos e estratégias.

AQUARIO

Está mais fácil comunicar-se com abertura, leveza e cordialidade. Com cordialidade e comprometimento, você pode interesses com clientes e parceiros. A curiosidade está ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Porém, cuidado para não assumir compromissos demais. Durante o dia a Lua segue em Touro, continuidade é a palavra de ordem. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Gêmeos: vale fugir da rotina, cultivar conversas leves, amenas, em clima de bom humor.

PEIXES

Novas compreensões em assuntos com sócios, parceiros e colaboradores continuam em pauta. Procure exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e atrair oportunidades. No fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, favorecendo a leveza e a descontração. Você pode conversar, tirar dúvidas, expressar melhor ideias e sentimentos. Mas há tendência para a dispersão. Vale anotar as novas ideias que surgirem e organizar a agenda, para não se perder entre tantos assuntos e ideias.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close