Libriano(a), o dia pede um “mergulho na alma” para se conhecer melhor; as previsões para esta quarta

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 7 Seconds

Libra, Esteja atento para evitar grandes gastos, desperdícios e expectativas ilusórias

ÁRIES

Sol, Marte e Mercúrio seguem juntos em Virgem, favorecendo intercâmbios e iniciativas em geral. O período é dinâmico, porém, continue a ter cuidado com pressa e a agressividade para evitar acidentes ou prejuízos. Cuide de tudo com carinho e atenção aos detalhes. Hoje a Lua segue fora de curso em Escorpião, indicando um período de indefinições. Melhor adiar grandes decisões, compras ou investimentos para que possa refletir melhor. A continuidade, a simplicidade e a praticidade são importantes.

TOURO  

Atenção para os prazeres imediatistas e inconsequentes. Vênus, por um lado, combina forças com Saturno, favorecendo atitudes maduras, responsáveis e comprometidas. Mas por outro lado, Vênus desafia Júpiter e Netuno, pedindo cuidado com excessos, exageros, enganos e ilusões. Melhor puxar o fio-terra, controlar os gastos, pesquisar antes de fazer grandes investimentos. Procure dialogar e tirar dúvidas, desconfie de quem promete demais. Nem tudo é o que parece. Quanto mais realismo, melhor.

GÊMEOS

O período de pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento continua com a Lua em Escorpião, que pela manhã se combina com Plutão. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem: aproveite para iniciativas construtivas. Mas continue atento para evitar conflitos, evite decisões apressadas. Procure também compreender as motivações alheias. Vale praticar atividade física para gastar a energia acumulada.

CÂNCER

A Lua segue em Escorpião e pela manhã combina forças com Plutão: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Mas ao longo do dia a Lua fica fora de curso, evite grandes decisões. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Ganhar tempo é importante para obter clareza sobre questões importantes. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades.

LEÃO

Sua energia continua em alta, bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista na produtividade e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos e indicam energia de sobra. Cuidado pra não exagerar na impulsividade, na impaciência e nas críticas. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas.

VIRGEM

A Lua segue em Escorpião, você pode aproveitar para esclarecer questões confusas e obter bons diagnósticos. O período é de aprimoramento, investigação, transformação. Esteja aberto para esclarecer dúvidas e mal entendidos. Vênus, Júpiter e Netuno seguem em desarmonia, é importante redobrar a atenção para evitar enganos e enganadores, excessos e desperdícios. Esteja aberto para estabelecer metas em comum. O crescimento vem na medida em que cultivar diplomacia, responsabilidade, maturidade e compromisso.

LIBRA

Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo solar. É melhor aprofundar-se nos assuntos e projetos que já estavam em andamento. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Esteja atento para evitar grandes gastos, desperdícios e expectativas ilusórias. Doses de realismo e maturidade são importantes para que a carência não provoque prejuízos.

ESCORPIÃO

A Lua continua em seu signo e se combina com Plutão pela manhã, favorecendo curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, você pode compreender mais sobre si mesmo e os outros. Pode também descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Evite também decisões apressadas, pois hoje a Lua segue fora de curso. Ganhe tempo para pesquisar e compartilhar experiências.

SAGITÁRIO

É tempo de exercitar suas habilidades sociais, fazer contatos profissionais, alinhar metas com parceiros e colaboradores. Procure cultivar uma atitude mais prática, buscar aprimoramento e eficiência. Atenção para carências imediatistas, gula, desperdícios, excessos e exageros. Doses de realismo, consciência e maturidade são importantes para que possa controlar os gastos e evitar enganos. Prefira investir em aprendizados, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece.

CAPRICÓRNIO 

Acordos, alianças, pactos e atividades em parceria podem avançar se houver objetividade. Deixe de lado as infantilidades, as disputas e cobranças. Vênus e Saturno o ajudam a alinhar interesses e demonstrar comprometimento. Além disso, a Lua segue no profundo Escorpião: com mais perspicácia e intuição, você pode buscar respostas e desvendar mistérios. Procure cultivar ponderação, aproveite para rever e mudar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto.

AQUÁRIO

A prosperidade vem na medida em que cultivar suas habilidades sociais. Com a harmonia entre Vênus e Saturno fica mais fácil formar alianças, desenvolver projetos com amigos, sócios e parceiros. A Lua segue em Escorpião: as emoções ganham mais intensidade, as novas iniciativas estão favorecidas. Ótimo período para promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Procure fazer tudo sem pressa, pois hoje a Lua segue fora de curso. Cuide de cada detalhe com carinho.

PEIXES

Esteja aberto para alinhar interesses com as pessoas, fortalecer os laços de afeto e o compromisso em suas relações. Vênus, Júpiter e Netuno se desentendem, é importante exercitar a prudência, pesquisar melhor para evitar enganos, ilusões e desperdícios. É bom também desconfiar de projetos mirabolantes e promessas grandiosas. Com objetividade e abertura, aproveite para inteirar-se das notícias, checar os fatos, informar-se melhor sobre qualquer assunto. Invista em estudos e aprofundamentos.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close