Luana Piovani detona campanha de famosos que bateram palmas pelos profissionais de Saúde

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 5 Second

Atriz disse que os artistas envolvidos só querem aparecer para a câmera

Luana Piovani detonou, nesta quarta-feira, a campanha de aplausos promovida por famosos para incentivar os profissionais de Saúde. Celebridades como Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, entre outros, pediram que a população fosse para as janelas de suas casas em um determinado horário aplaudir médicos, enfermeiros e todos os profissionais de Saúde que estão se expondo ao risco de pegar coronavírus

Em sua fala, Luana ainda deu um jeitinho de criticar a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”. “Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera?? Tenho preguiça de campanha de famoso de Instagram desde ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’, baita mentira”, disse a atriz, que atualmente mora em Portugal.

Luana também criticou quem posta seus treinos nas redes sociais. “Olha, eu que tô tentando malhar, vou parar de postar também porque ‘ô coisa insuportável dos infernos’. Eu aqui na ‘merd*’, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treino… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim…”, reclamou.

Via O Dia

By [email protected]

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados