Luísa Sonza faz desabafo sincero sobre depressão: “Eu menti pra vocês”

Compartilhe
Read Time2 Minute, 26 Second

A cantora usou o Twitter para dizer que não estava bem

Na noite de sexta-feira (13/12), Luísa Sonza usou o seu perfil pessoal no Twitter para fazer um desabafo sincero para os fãs e decidiu abrir seu coração de uma vez sobre um assunto muito importante: depressão. Apesar de querer muito mostrar seu lado feliz para os fãs, a cantora afirmou que estava muito cansada de se esconder. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’”, começou dizendo. 

luisa-sonza
Luísa Sonza (Instagram/Reprodução)

“É muito difícil você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo q to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais ‘ser forte’”, afirmou. “Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo”, desabafou.

Apesar de estar em um momento difícil, Luísa pediu para que os seguidores entendessem que ela não quer mais falar sobre isso. “Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo por que eu não sou. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês”, disse. Veja também

Por fim, Lu explicou que vai continuar tentando e recebeu o maior apoio dos seguidores. “Vai ficar tudo bem, tira um tempo pra você! descansa. Estamos com você, ok?”, escreveu um deles. “Está tudo bem não estar sempre bem. Além de artista, você é uma pessoa com sentimentos, emoções, problemas. Isso não te define”, acrescentou mais um. 

Estamos desejando toda força para Luísa e torcendo muito para que dê certo! Se você precisar de apoio emocional converse com seus pais, procure um psicologo e converse com as pessoas que te amam! Você não está sozinha.

Continue lendo…

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close