Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Mãe se surpreende com detalhe inusitado em foto do quarto novo da filha, “como sou inocente

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 20 Second

Ella enviou uma foto da nova decoração à mãe, mas se esqueceu de esconder um detalhe na cama, causando uma situação constrangedora entre as duas

Em uma publicação no Twitter, a californiana Ella Martine (@ella_vdm) contou que estava tão satisfeita com a nova decoração do quarto que decidiu enviar uma foto à mãe. Porém, a adolescente se esqueceu de esconder um objeto um tanto quanto íntimo que estava na cabeceira da cama.

“Mamãe pediu fotos do meu quarto novo… Finalmente mandei uma… Sou tão estúpida”, escreveu Ella no tweet. Isso porque a norte-americana deixou aparecer na foto algemas (que provavelmente usa durante o sexo) que estavam presas na cabeceira .

Ella também compartilhou a resposta da mãe: “Legal. Exceto pelas algumas??? O que é isso?”. Felizmente, a adolescente foi rápida o suficiente e encontrou uma saída, dizendo que era parte do cenário do “curta-metragem” que a sua colega de quarto gravou.

Veja a foto:

foto de cabeceira com algema
Reprodução/TwitterA foto revela um detalhe inusitado no quarto da adolescente: algemas presas na cabeceira da cama

No entanto, a mãe não gostou nem um pouco. Ela disse que o objeto não era nada elegante e pediu para a filha remover as algemas o mais rápido possível. Em tom de brincadeira, a adolescente disse que removeu assim que tirou a foto.

Ella ainda acrescentou no tweet que tem um namorado, o que deixa tudo ainda mais engraçado. A história da foto do quarto viralizou. Até o momento, mais de 23,8 mil pessoas compartilharam e mais de 111,6 mil curtiram a publicação.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo