Para seus contatos
Read Time1 Minute, 13 Second

Músico chegou a postar em redes sociais o momento em que era levado para a delegacia: “um dia vou ver isso aqui e rachar o bico”

O músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi detido às 23h30 deste sábado (29) em um hotel de Belo Horizonte por uso e consumo de drogas. Um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806.

Os PMs dizem que MC Kevin e o amigo Ariel Bernardo Ribeiro abriram a porta do apartamento e confessaram que estavam usando maconha e haxixe. Enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), o músico chegou a fazer um post no Instagram. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, afirmou o músico no post.

No Ceflan, MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.

Por volta das 8h, ele postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida.

MC Kevin é de São Paulo e veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música ‘Ressaca’, lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações.

Do G1/MG