Menina de 13 anos é presa após ameaçar colegas de classe com ‘arma de dedo’

Read Time1 Minute, 20 Seconds

Jovem, que chegou a ser presa após o episódio, mudou para a Califórnia com o restante da família; “situação fugiu do controle”, lamentou o avô da menina

Um caso inusitado aconteceu em uma escola na cidade de Overland Park, no estado norte-americano do Kansas, envolvendo a prisão de uma menina de apenas 13 anos. A jovem, que não teve a identidade revelada, teria ameaçado os colegas de classe com uma ‘arma de dedo’.

Segundo informações do jornal New York Daily News, o incidente aconteceu no último dia 18, mas o inquérito para entender o que motivou a ameaça com o gesto de ‘ arma ‘, instaurado no dia seguinte ao episódio, ainda segue em aberto.

“Levamos ameaças de violência bastante a sério por aqui. Os estudantes que foram ameaçados ficaram genuinamente apavorados com o ato e expressaram isso para os responsáveis da escola”, afirmou Frank Donchez, chefe do Departamento de Polícia de Overland Park, em entrevista ao Daily News.

menina, que na época do incidente estudava na escola Westridge Middle, se mudou para a Califórnia com o restante da família quando foi liberada pelas autoridades. Questionado sobre o tema, o avô da jovem, Jon Cavanaugh, disse que o assunto acabou ‘fugindo do controle’.

“Acredito que era uma coisa para ser resolvida dentro da sala da diretora da escola, e não da forma como aconteceu. A história toda tomou um rumo completamente sem sentido e ficou maior do que deveria ser”, lamentou Cavanaugh.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close