Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Menina de 14 anos é encontrada morta em igarapé de Manaus após desaparecer com amiga

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 16 Second

Vítima e amiga desapareceram na madrugada desta quinta-feira (6), na Zona Sul de Manaus; amiga ainda está desaparecida

O corpo de uma adolescente de 14 anos, Sigrid Libório Santana, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6) em um igarapé do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Ela estava desaparecida desde a madrugada, depois de contar a uma amiga, Thaissa Carolina, que também desapareceu, que estava sofrendo ameaças de uma facção.

De acordo com o delegado Luís Rocha, a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo. “Segundo a perícia, ela teria sido morta em outro local e jogada no igarapé. Ela teria sido morta por volta das 6h”, afirmou.

A polícia, segundo o tenente, Afonso, da CIP Cães, foi acionada por volta das 12h após uma denúncia anônima de que haviam dois corpos femininos na área de mata do bairro Educandos. Com auxílio da cadela Fiona, a equipe da CIP Cães localizou um dos corpos.

A vítima foi encontrada seminua, parcialmente submersa. O outro corpo relatado na denúncia não foi encontrado. O tenente Afonso afirmou que as buscas vão continuar. Com G1 e Manaus Alerta

||Vote na enquete

|||+destaques

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo