Para seus contatos
Read Time1 Minute, 27 Second

“Você, provavelmente, não é real” e “Por que uma garota como você está no Tinder?”

Uma modelo de 26 anos diz ter sido vetada no Tinder por “ser muito bonita”. Holly Valentine afirmou ter sido denunciada como “fake” por usuários do aplicativo de paquera, o que resultou na sua exclusão do Tinder.

Moradora de Los Angeles (Califórnia, EUA), Holly diz viajar por muitos países para fazer ensaios. Ela, então, recorreu ao Tinder para conhecer pessoas nesses locais onde realiza trabalhos.

Horas após se inscrever no aplicativo, a americana foi inundada de mensagens de “matches” (pessoas com as quais teria afinidade) dizendo que ela era “fake”.

“Você, provavelmente, não é real” e “Por que uma garota como você está no Tinder?” foram algumas das mensagens recebidas por ela.

Antes mesmo de ter tempo para responder, a conta de Holly foi bloqueada. A americana tentou entrar novamente, mas não obteve sucesso.

Holly Valentine
Holly Valentine Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sou totalmente natural, muito em forma, loura, uma garota acessível. Eu tenho um lado nerd e não tenho medo de mostrar isso, mas, dependendo do guarda-roupa ou da maquiagem, posso parecer uma universitária comum ou um mulherão”, disse a americana, em reportagem do “Sun”.

Holly disse que a experiência negativa a fez desistir do aplicativo.

As informações são do Fernando Moreira, no Extra

||=destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *