Modelo russa é apontada como affair de Neymar por tabloide inglês

Compartilhe
Read Time1 Minute, 41 Second

Os rumores começaram após uma notícia num programa de TV russo, que garantiu que a modelo de 21 anos estava tendo um affair com o atacante

Neymar está no noticiário mais uma vez. mais precisamente no tabloide inglês “The Sun”, que publicou um novo affair do jogador. Trata-se da russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das tentações”.

A modelo, segundo uma fonte do tabloiude britânico não era apenas amiga de Neymar. Ela incluysive foi à festa de aniversário dele no ano passado. “Todo mundo sabia que estavam tendo um caso”, diz a fonte, amiga da russa.

Os rumores começaram após uma notícia num programa de TV russo, que garantiu que a modelo de 21 anos estava tendo um affair com o atacante. A mídia local informou que uma fonte próxima a Katerina conversou com o programa e revelou: “Eu sei que ela estava com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela até foi a um de seus aniversários em Paris”.

A fonte – que escolheu permanecer anônima – também revelou: “Ela postou várias fotos com ele. Neymar comenta sobre eles e acho que ela foi vê-lo jogar”. Safarova participou do reality, que foi ao ar no último dia 9, quando começaram os rumores.

+Destaques

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close