O corpo da matriarca da família Fogaça será velado na Funerária Flor de Lis, 3179, na avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade, a partir das 6 horas da manhã desta sexta-feira, e seu sepultamento está previsto para às 15 horas no cemitério Santo Antônio, em Porto Velho

 com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Neura Alves Fogaça, de 67 anos, mãe do jornalista Everaldo Alves Fogaça, do site O Observador e um dos fundadores do Tudorondonia.

Dona Neura morreu na tarde desta quinta-feira, vítima de um ataque cardíaco fulminante, no sítio em que morava com o marido e filho, localizado na BR-364, sentido Acre, a 50 Km de Porto Velho.

O corpo da matriarca da família Fogaça será velado na Funerária Flor de Lis, 3179, na avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade, a partir das 6 horas da manhã desta sexta-feira, e seu sepultamento está previsto para às 15 horas no cemitério Santo Antônio, em Porto Velho.

À família enlutada, votos de condolências.

Empresa Painel Político

O deputado estadual Jair Montes emitiu nota de pesar:

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Neura Alves Farias Fogaça, 67 anos, vítima de um ataque fulminante do coração nas últimas horas em Porto Velho.

Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Dona Neura Fogaça deixa três filhos: Marcia Fogaça, Edivaldo Fogaça e Everaldo Fogaça.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Antecipadamente: Deputado Estadual Jair Montes.