Para seus contatos
Read Time1 Minute, 0 Second

Em apenas 48 horas, cinco médicos morreram por contaminação por Covid-19

O médico Mahen Ramloll, 70 anos, morreu neste domingo depois de ter sido afetado pelo coronavírus. O clínico geral ficou internado por uma semana em Colmar (Alto Reno), que também era sua cidade de residência.

Antes de sua hospitalização, o médico havia completado três semanas de substituição em Lautenbach, depois algumas noites de plantão no setor de Fessenheim, relata o jornal Les Actualités Nouvelles d’Alsace . Ele disse a um colega que ” tinha que hospitalizar pacientes com coronavírus “.

Nascido nas Maurícias, o Dr. Mahen Ramloll era casado e pai de dois filhos. Ele passou toda a sua carreira na Alsácia, primeiro em Soultzmatt, depois em Munster, antes de tentar fazer substituições nos setores de Fessenheim e Guebwiller.

Quatro outros médicos morreram em 48 horas

Quatro outros médicos contaminados pelo Covid-19 morreram nas últimas 48 horas na França: um médico de emergência que praticou em Compiègne em Oise, um ginecologista-obstetra que trabalhou em Mulhouse (Haut-Rhin), um clínico geral de 60 anos que praticado em Saint-Avold (Mosela) e um clínico geral de 68 anos de idade de Couthenans (Haute-Saône) .