Morre Roberto Bueno, personal trainer e coach dos famosos

Compartilhe
Read Time3 Minutes, 4 Seconds

O profissional se suicidou nesta segunda-feira (28) nos Estados Unidos

Roberto Bueno, especialista em treinos físicos e coach de vida saudável, se suicidou nesta segunda-feira (28), nos Estados Unidos. O personal trainer era paulista, mas morava em Miami.

Antes de tirar a própria vida, o coach deixou uma publicação de despedida em seu perfil no Instagram. Os mais de 2 milhões de seguidores compartilharam mensagens de força e agradecimento para o profissional. Na legenda, Bueno desabafou: “A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos.”

Ver essa foto no Instagram

Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos. Quero que o amor seja o centro do meu universo, mas também quero que o meu universo seja o centro do amor de alguém. A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final.

Uma publicação compartilhada por BUENO CONCEPT L.L.C (@coachbueno) em

Uma de suas clientes e amiga, a influencer Gabriela Pugliesi escreveu: “Que Deus esteja sempre com vc e que te leve o mais breve pro caminho da luz. Que você possa encontrar esse caminho com menos sofrimento possível. Obrigado por fazer parte da minha vida mesmo por tão pouco tempo. Ensinamentos e vivência que levarei pra sempre. Valeu irmão”, lamentou. Além de Gabriela, o apresentador André Marques e a modelo Babi Beluco também assessorados por ele. 

Vale lembrar que o Centro de Valorização da Vida, o CVV, disponibiliza uma série de vídeos em seu canal do YouTube sobre saúde mental e transtornos como depressão e ansiedade. Além disso, a organização também oferece atendimento gratuito 24 horas pelo telefone 188 ou neste chat para pessoas que precisam de ajuda ou desejam conversar. O contato é feito de maneira anônima. 

0 0
0 %
Happy
100 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close